terça-feira, 8 de outubro de 2013

Semana Nacional da Pessoa com Deficiência:


Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Schroeder podem perceber os murais colados nas paredes da escola nos últimos dias. O mural Aprendizagem na Diversidade tratou do evento que a instituição realizou em prol da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla e foi fixado nas paredes da escola no dia 8 de outubro.
Somos Jonatan Trindade e Thamires Waechter, estudamos Jornalismo na Unisc e produzimos esta edição do mural, com a coordenação da professora do Curso de Comunicação Social, Cristiane Lindemann. O mural interno é parte do nosso trabalho da disciplina Projeto Experimental em Jornalismo. Mais edições estão por vir! E para os pais dos estudantes da Luiz Schroeder, também haverá novidades. Adiantamos que todos poderão conhecer melhor sobre o autismo, classe inserida na escola. Aguardem!
No dia 8 de outubro, dia em que o mural interno foi divulgado na escola, também ocorreu o Desfile da Primavera. Agora é só ficar na espera das fotos e das novidades que estão por vir!
Boa semana a todos
Jonatan e Thamires

Nenhum comentário:

Postar um comentário