quinta-feira, 8 de maio de 2014

Data do Dia das Mães 2014:


Todos os anos é comemorado o Dia das Mães e sabemos que essa data é muito importante e especial, não somente para quem é mãe, mas também para quem é filho (a) poder relembrar e ressaltar o quão a mãe é uma figura importante na vida de todos. Por isso saiba mais sobre a data para esse ano, assim como os outros ela também vai cair em um Domingo, por isso veja o que fazer nessa data para não deixar nada passar em branco. Normalmente as pessoas gostam de fazer algo em família mesmo, que fica ainda mais interessante. Mas você deve estar se perguntando, afinal qual é a data dos dias das Mães 2014?



data do Dia das Mães 2014 é fácil de calcular, por que ocorre sempre no segundo domingo do mês de Maio, e esse ano a gente já sabe em qual data caiu. Se você está pensando em fazer algo aproveite o final de semana para o mesmo. Nas escolas no Brasil inteiro os professores gostam de fazer atividades educativas com essa data para não deixar passar em branco, e é sempre bom mostrar para a criança a importância de homenagear a mamãe também. Por isso anote abaixo a data desse dia para você não se esquecer:


• Data do Dia das Mães 2014: 11 de Maio – Domingo

Está ai a data dessa comemoração que ocorre em todo o Brasil. É importante essas datas por que é uma maneira da gente ressaltar a importância para a nossa família. Mesmo os que não têm relacionamento bom com a mãe têm uma avó ou alguém mais próximo que pode considerar como tal. Uma data linda de se lembrar, por isso não se esqueça de não deixar passar em branco. Agora que você já sabe a data do Dia das Mães para esse ano não se esqueça de programar algo interessante para poder fazer na mesma.

Todos os anos é no domingo que é comemorado, por isso que não é feriado e nem nada, mas bem que poderia ser por que o dia das mães é muito importante, mas que bom que essa data existe, assim podemos lembrar a nossa mãe de como ela é especial também. Entenda que essa data é importante para toda família, e não somente para uma pessoa em si, que no caso é a mãe. Alguns gostam de comprar presentes para o dia das mães, e outros lembrancinhas, mas no fundo mesmo a mãe mesmo não liga para isso, e só de você se importar com ela e lembrar já é muito importante, mas se poder comprar algo para sua mãe nessa data, é melhor ainda.

Caléndario 2014 - www.calendario2014.org
Caléndario 2014 - www.calendario2014.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário